Termos de Serviço Universal

Para você, tudo!

À distância de um clique

Acordo jurídico... Contrato de serviço

O melhor do mercado

Serviços web, marketing, logo, email, hospedagem, registro de marcas, registro de domínios e muito mais.

As melhores
soluções

Venha para o Lider em Soluções como Serviço de negócios no Brasil e seu negócio vai ganhar asas e decolar.

Os melhores
descontos

Queremos ser seu parceiro de negócios! Sua empresa terá 50% de desconto em nossos pacotes de serviços.

As melhores
ofertas

Nossos pacotes como serviço são completos! Oferta de equipamentos: Ipad Pro., Iphone, Samsung S8.

Geramos negócio ao seu negócio!

As soluções que você precisa para fazer negócios num único pacote.

O seu negócio está IN? O que precisa?

Termos Universais de Contrato de Serviço

Termos de Serviço Universal

Termos de Serviço Universal

Acordo Jurídico
Medialink Group.

INnegocios - Termos Universais de Contrato de Serviços

TERMOS UNIVERSAIS DE CONTRATO DE SERVIÇO

Última revisão: 29 de novembro de 2017

LEIA ESTE ACORDO DE TERMOS DE SERVIÇO UNIVERSAL COM ATENÇÃO, UMA VEZ QUE ELE CONTÉM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SEUS DIREITOS E RECURSOS JURÍDICOS.

1. VISÃO GERAL

Este Acordo de Termos de Serviço Universal (este “Acordo”) é firmado pela Medialink Group., INC, a Delaware company (agora tratado como "INnegocios","Serviços INnegocios") e você e entra em vigor a partir da data do uso deste site ("Site") ou da data da aceitação eletrônica. Este Acordo define os termos e condições gerais do uso do Site e dos produtos e serviços comprados ou acessados por este Site (individual e coletivamente, os “Serviços”) e é além (e não em lugar) de quaisquer termos e condições específicos que se apliquem aos Serviços em particular.

Se você estiver simplesmente navegando ou usando este Site ou os Serviços de compra, o uso deste Site e a aceitação eletrônica do Acordo significam que você leu, entendeu, confirmou e concordou em estar obrigado por este Acordo, junto com todas as políticas e acordos, que são incorporados a este por referência e que se encontra na página Juridico que você pode encontrar nenste link : acesso à pagina clique aqui.

Os termos “nós” ou “nosso”“” referem-se à "Medialink Group", "serviços INnegocios", "INnegocios" . Os termos “você”, “seu”, “Usuário” ou “cliente” referem-se a qualquer indivíduo ou entidade que aceite este Acordo, tenha acesso à sua conta ou utilize os Serviços. Nada neste Acordo deve ser considerado como concedendo direitos ou benefícios a terceiros.

O INnegocios, a seu absoluto e exclusivo critério, pode alterar ou modificar este Acordo e quaisquer políticas ou acordos que sejam integrados a este, a qualquer momento, e tais alterações ou modificações entrarão em vigor imediatamente mediante a publicação no Site. O uso deste Site ou dos Serviços após tais alterações ou modificações constituirá sua aceitação deste Acordo conforme a última revisão. Se o usuário não concordar em estar vinculado por este Acordo conforme sua última revisão, ele não deve usar (ou continuar usando) este Site ou os Serviços. Além disso, o INnegocios pode, ocasionalmente, notificá-lo de alterações ou modificações deste Acordo por email. Portanto, é muito importante que você mantenha as informações da sua conta de comprador (“Conta”) atualizadas.O INnegocios não assume qualquer responsabilidade pela sua falha em receber uma notificação por email se essa falha resultar de um endereço de email impreciso.

2. ELEGIBILIDADE; AUTORIDADE

Este Site e os Serviços encontrados nele estão disponíveis apenas a Usuários que possam firmar contratos válidos legalmente sob a lei aplicável. Utilizando este Site ou os Serviços encontrados nele, você declara e garante que (i) tem pelo menos dezoito (18) anos de idade; (ii) é de outra forma reconhecido como podendo legalmente firmar contratos sob a lei aplicável; e (iii) não é uma pessoa impedida de comprar ou receber os Serviços encontrados neste Site sob as leis dos Estados Unidos, a lei do Brasil ou outra jurisdição aplicável.

Se estiver firmando este Acordo em nome de uma entidade corporativa, você declara e garante que tem autoridade jurídica para obrigar tal entidade corporativa aos termos e condições contidos neste Acordo, caso em que os termos "você", "seu", "Usuário" ou "cliente" se referem a tal entidade corporativa. Se, depois da aceitação eletrônica deste Acordo, o INnegocios determinar que você não tem autoridade jurídica para contratar tal entidade corporativa, você será pessoalmente responsável pelas obrigações contidas neste Acordo, incluindo, entre outras, as obrigações de pagamento.

O INnegocios não será responsável por perdas ou danos resultantes na confiança do INnegocios em qualquer instrução, aviso, documento ou comunicação que o INnegocios razoavelmente acredite ser genuíno e originário de um representante autorizado da sua entidade corporativa. Se houver dúvida razoável sobre a autenticidade de tal instrução, aviso, documento ou comunicação, o INnegocios reserva-se o direito (mas não assume obrigação) de exigir autenticação adicional sua. O usuário concorda também a se vincular aos termos deste Acordo para transações executadas pelo usuário, qualquer pessoa agindo como seu agente e qualquer um que use sua conta ou Serviços, autorizada ou não por você.

3. CONTAS; TRANSFERÊNCIA DE DADOS PARA O EXTERIOR

Contas. Para acessar alguns dos recursos deste Site ou utilizar alguns dos Serviços encontrados nele, você precisará criar uma Conta. O usuário declara e garante ao INnegocios que todas as informações enviadas na criação da Conta são precisas, atualizadas e completas e que as manterá dessa maneira. Se o INnegocios tiver motivo para acreditar que as informações da sua Conta são falsas, desatualizadas ou incompletas, o INnegocios reserva-se o direito, a seu absoluto e exclusivo critério, de suspender ou terminar a Conta.

Você é o único responsável pela atividade que ocorre na sua Conta, seja autorizada por você ou não, e deve manter as informações da Conta seguras, incluindo, entre outros itens, o número de cliente/login, senha, Método de pagamento (como definido abaixo) e PIN do comprador. Por questões de segurança, o INnegocios recomenda que o usuário altere sua senha e PIN de comprador pelo menos uma vez a cada 6 (seis) meses para cada Conta.

O usuário deve notificar o INnegocios imediatamente sobre qualquer violação de segurança ou uso não autorizado da sua Conta. O INnegocios não será responsável por perdas incorridas devido a uso não autorizado da sua Conta. Porém, você pode ser responsável por quaisquer perdas que o INnegocios ou outros sofram devido à sua Conta, sejam causadas por você, uma pessoa autorizada ou uma pessoa não autorizada.

Transferência de dados para o exterior. Se você estiver visitando este Site de um país diferente do país em que nossos servidores estão localizados, as comunicações conosco podem resultar na transferência de informações (incluindo informações da Conta) por meio das fronteiras internacionais. Visitando este Site e comunicando-se eletronicamente conosco, você concorda com tais transferências.

4. DISPONIBILIDADE DE SITES/SERVIÇOS

Sujeito aos termos e condições deste Acordo e outras políticas e procedimentos, esforços comercialmente razoáveis serão empregados para tentar fornecer este Site e os Serviços disponíveis vinte e quatro (24) horas por dia, sete (7) dias por semana durante toda a vigência deste Acordo. O usuário confirma e concorda que, de tempos em tempos, este Site pode estar inacessível ou inoperante por motivos incluindo, entre outros, falhas no funcionamento do equipamento; manutenção periódica, reparos ou substituições que são realizados regularmente; ou causas além do nosso controle razoável ou que não possam ser razoavelmente previstas, incluindo, entre outras, interrupção ou falha de links de transmissão digital ou telecomunicações, ataques hostis à rede, congestionamento da rede ou outras falhas. O usuário confirma e concorda que não temos controle da disponibilidade deste Site ou dos Serviços disponíveis no mesmo de maneira contínua ou ininterrupta e não assumimos qualquer responsabilidade perante você ou qualquer outra parte com relação a isso.

De tempos em tempos, o INnegocios poderá oferecer novos Serviços (ou novas características aos Serviços existentes) em versões de pré-lançamento. Novos serviços, novos recursos para os serviços existentes ou serviços de pré-visualização limitada devem ser conhecidos, individual e coletivamente, como “Serviços Beta”. Se você optar por usar quaisquer Serviços Beta, seu uso desses serviços estará sujeito aos seguintes termos e condições:

(i) Você reconhece e concorda que os Serviços Beta são versões de pré-lançamento e podem não funcionar corretamente;

(ii) Você reconhece e concorda que o uso dos Serviços Beta pode expô-lo a riscos incomuns de falhas operacionais;

(iii) Serviços Beta são fornecidos na versão atual, por isso não recomendamos usá-los na produção ou em ambientes críticos de missão;

(iv) O INnegocios se reserva o direito de modificar, alterar ou descontinuar qualquer aspecto dos Serviços Beta, a qualquer momento;

(v) versões lançadas comercialmente dos Serviços Beta podem mudar substancialmente, e os programas usados ou executados com os Serviços Beta podem não funcionar com as versões lançadas comercialmente ou versões posteriores;

(vi) O INnegocios pode limitar a disponibilidade de tempo de suporte de atendimento ao cliente dedicada ao apoio de Serviços Beta;

(vii) O usuário reconhece e concorda em fornecer feedback imediato sobre sua experiência com os Serviços Beta de maneira razoavelmente solicitada por nós, incluindo informações necessárias para nos permitir corrigir erros duplicados ou problemas com a experiência. Você reconhece e concorda que nós podemos usar seu feedback para qualquer fim, inclusive para fins de desenvolvimento de produtos. Mediante nosso pedido, você nos fornecerá comentários que poderemos usar publicamente para materiais de imprensa e marketing. Qualquer propriedade intelectual inerente ao seu feedback ou decorrente de sua utilização dos Serviços Beta será de propriedade exclusiva do INnegocios;

(viii) O usuário reconhece e concorda que todas as informações a respeito de sua utilização dos Serviços Beta, incluindo a sua experiência e opiniões sobre os Serviços Beta, são confidenciais, e não podem ser divulgadas a terceiros ou utilizadas para qualquer outra finalidade que não seja fornecer feedback para o INnegocios;

(ix) Os Serviços Beta são fornecidos “na versão atual”, “conforme disponível” e “com todas as falhas”. Na extensão máxima permitida por lei, o INnegocios isenta-se de qualquer e todas as garantias legais, expressas ou implícitas com relação aos Serviços Beta, incluindo, mas não limitado a, quaisquer garantias implícitas de título, comercialização, adequação a uma finalidade específica e não violação.

5. REGRAS DE CONDUTA GERAIS

Você reconhece e concorda que:

1. O uso deste Site e dos Serviços encontrados nele, incluindo qualquer conteúdo enviado, cumprirá com este Acordo e todas as leis, regras e regulamentos locais, estaduais, nacionais e internacionais.

2. O usuário não coletará nem armazenará (nem permitirá que outra pessoa colete ou armazene) qualquer Conteúdo do Usuário (como definido abaixo) ou informações não públicas ou de identificação pessoal sobre outro Usuário ou qualquer pessoa ou entidade sem consentimento prévio explícito por escrito.

3. O usuário não usará este Site ou os Serviços encontrados de maneira (conforme determinado pelo INnegocios a seu absoluto e exclusivo critério) que:

- Seja ilegal, promova ou incentive atividade ilegal;

- Promova, incentive ou envolva pornografia infantil ou a exploração de crianças;

- Promova, incentive ou envolva terrorismo, violência contra pessoas, animais ou propriedade;

- Promova, incentive ou envolva qualquer spam ou outro email em grande volume não solicitado ou ataque de hacker ou violação de redes ou computadores;

- Viole a Ryan Haight Online Pharmacy Consumer Protection Act de 2008 ou legislação similar, ou promova, incentive ou envolva a venda ou distribuição de medicamentos controlados sem uma receita válida;

- Viole os direitos de propriedade intelectual de outro Usuário ou outra pessoa ou entidade;

- Viole a privacidade ou os direitos de publicidade de outro Usuário ou qualquer outra pessoa ou entidade, ou viole qualquer dever de confidencialidade que você deva a outro Usuário ou qualquer outra pessoa ou entidade;

- Interfira na operação deste Site ou dos Serviços encontrados nele;

- Contenha ou instale qualquer vírus, worms, erros, cavalos de Troia ou outro código, arquivos ou programas projetados ou com capacidade para interromper, danificar ou limitar a funcionalidade de qualquer software ou hardware;

- Ou Contenha linguagem falsa ou enganosa ou reivindicações não embasadas ou comparativas sobre o INnegocios ou os Serviços do INnegocios (Medialink Group.).

4. O usuário não copiará nem distribuirá em nenhum meio nenhuma parte deste Site ou dos Serviços encontrados nele, exceto quando explicitamente autorizado pelos serviços INnegocios.

5. Você não modificará nem alterará qualquer parte deste Site ou dos Serviços encontrados nele ou qualquer das suas tecnologias relacionadas.

6. Você não acessará o Conteúdo do INnegocios (como definido abaixo) ou o Conteúdo do Usuário por nenhuma tecnologia ou meio que não o Site em si, ou conforme o INnegocios possa designar.

7. Você concorda em realizar o backup do seu Conteúdo do Usuário de modo que possa acessá-lo e usá-lo quando necessário. O INnegocios não garante que realiza backup de qualquer Conta ou Conteúdo do Usuário e você concorda em aceitar o risco de perda de todo e qualquer Conteúdo do Usuário.

8. Você não revenderá nem fornecerá os Serviços para fins comerciais, incluindo qualquer tecnologia relacionada ao INnegocios, sem o consentimento prévio explícito por escrito do INnegocios .

9. Você concorda em fornecer identificação com foto emitida pelo governo e/ou identificação comercial emitida pelo governo conforme requerido para verificação de identidade quando solicitado.

10. Você está ciente de que o INnegocios pode, de tempos em tempos, telefonar a você sobre sua conta e que, para os fins de toda e qualquer chamada do gênero, você não tem qualquer expectativa de privacidade razoável. Na verdade, por meio deste, você concorda em permitir que o INnegocios, a seu exclusivo critério, grave a totalidade de tais chamadas, independentemente de o INnegocios pedir consentimento para tal durante a chamada. Você reconhece e concorda, ainda, que, na extensão permitida pela lei aplicável, tais gravações podem ser enviadas como prova em processos judiciais em que o INnegocios seja parte.

O INnegocios reserva-se o direito de modificar, alterar ou interromper qualquer aspecto deste Site ou dos Serviços encontrados nele, incluindo, entre outros, preços e tarifas, a qualquer momento.

6. USO DO CONTEÚDO DO INnegocios E DO CONTEÚDO DO USUÁRIO

Além das regras gerais acima, as cláusulas nesta Seção aplicam-se especificamente ao seu uso do INnegocios Conteúdo e do Conteúdo do Usuário publicados nos sites corporativos do INnegocios (ou seja, os sites que o INnegocios controla ou mantém diretamente). As cláusulas aplicáveis não são feitas com o objetivo de transferir, e não transferem, qualquer propriedade ou direitos licenciados (incluindo direitos de propriedade intelectual) que você possa ter sobre o conteúdo publicado nos sites hospedados.

INnegocios Conteúdo. Exceto pelo Conteúdo do Usuário, o conteúdo neste Site e os Serviços encontrados nele, incluindo, entre outros, texto, software, scripts, código de origem, API, gráficos, fotos, sons, música, vídeos e recursos interativos e as marcas registradas, marcas de serviço e logotipos (“INnegocios", INnegocios Conteúdo”), são de propriedade ou licenciados do INnegocios em perpetuidade e estão sujeitos à proteção de direitos autorais, marca registrada e/ou proteção de patente nos Estados Unidos e outros países e outros direitos de propriedade intelectual sob as leis estrangeiras e dos Estados Unidos. O Conteúdo do INnegocios é fornecido a você “como tal”, “como disponível” e “com todas as falhas” para a sua informação e uso pessoal não comercial apenas. Ele não pode ser baixado, copiado, reproduzido, distribuído, transmitido, difundido, exibido, vendido, licenciado ou de outra forma explorado para qualquer fim sem o consentimento prévio por escrito do INnegocios. Nenhum direito ou licença sob qualquer lei de direito autoral, marca registrada, patente ou outro direito proprietário ou licença é concedido por este Acordo. O INnegocios reserva-se todos os direitos não explicitamente concedidos quanto ao conteúdo do INnegocios, este Site e os Serviços encontrados nele, e este Acordo não transfere a propriedade de nenhum desses direitos.

Conteúdo do Usuário. Alguns dos recursos deste Site ou os Serviços encontrados nele podem permitir que os Usuários visualizem, publiquem, postem, compartilhem, armazenem ou gerenciem:

(a) ideias, opiniões, recomendações ou orientação (“Envios do Usuário”) ou

(b) conteúdo literário, artístico, musical e outros, incluindo, entre outros, fotos e vídeos (junto com Envios do Usuário, “Conteúdo do Usuário”).

Envios do Usuário incluem, mas não estão limitados a, postagens em fóruns, conteúdo enviado em conexão com um concurso, avaliações de produtos ou recomendações, ou fotos a serem incorporadas em uma atividade ou evento de mídia social. Conteúdo do Usuário inclui todos os conteúdos apresentados através da Conta. Publicando ou postando Conteúdo do Usuário neste Site ou nos Serviços encontrados no mesmo, você declara e garante ao INnegocios que:

(i) o usuário tem todos os direitos necessários para distribuir o Conteúdo do Usuário por este Site ou pelos Serviços encontrados no mesmo, seja porque você é o autor do Conteúdo do Usuário e tem direito de distribuí-lo ou porque tem os direitos de distribuição, licenças, consentimentos e/ou permissões adequados por escrito do proprietário dos direitos autorais ou outro proprietário do Conteúdo do Usuário e

(ii) o usuário não viola os direitos de terceiros.

Segurança. Você concorda em não contornar, desabilitar ou de outra forma interferir nos recursos relacionados à segurança deste Site ou dos Serviços encontrados nele (incluindo, entre outros, recursos que impedem ou restringem o uso ou a cópia de qualquer Conteúdo do INnegocios ou Conteúdo do Usuário) ou aplicar limitações sobre o uso deste Site ou dos Serviços encontrados nele, o Conteúdo do INnegocios ou o Conteúdo do Usuário.

7. USO DO CONTEÚDO DO USUÁRIO PELO INnegocios

As cláusulas nesta Seção aplicam-se especificamente ao uso do Conteúdo do usuário pelo INnegocios publicado nos sites corporativos do INnegocios (ou seja, os sites que o INnegocios controla ou mantém diretamente). As cláusulas aplicáveis não são feitas com o objetivo de transferir, e não transferem, qualquer propriedade ou direitos licenciados (incluindo direitos de propriedade intelectual) que você possa ter sobre o conteúdo publicado nos sites hospedados.

Geralmente. Você será o único responsável por todo e qualquer Conteúdo do Usuário, inclusive aquele enviado pela sua Conta, e pelas consequências e requisitos de distribuição do mesmo. Com relação a Envios do Usuário. Você reconhece e concorda que:

1. Os Envios do Usuário são totalmente voluntários.

2. Os Envios do Usuário não estabelecem uma relação confidencial nem obrigam o INnegocios a tratá-los como confidenciais ou secretos.

3. O INnegocios não tem obrigação, explícita ou implícita, de desenvolver ou utilizar seus Envios do Usuário, e nenhuma compensação é paga a você ou qualquer outra pessoa por qualquer uso intencional ou não intencional dos seus Envios do Usuário.

4. O INnegocios pode estar trabalhando no mesmo conteúdo ou em um similar, pode já conhecer tal conteúdo por outras fontes, pode simplesmente desejar desenvolver esse conteúdo (ou similar) por si própria ou pode ter tomado/tomará outra ação.

O INnegocios terá direitos exclusivos (incluindo de todos os direitos de propriedade intelectual e outros direitos proprietários) sobre qualquer Envio do Usuário postado neste Site e terá direito a uso e disseminação irrestritos de qualquer Envio do Usuário postado nesse Site para qualquer fim, comercial ou não, sem reconhecimento ou compensação a você ou qualquer outra pessoa.

Com relação ao Conteúdo do Usuário (que não Envios do Usuário). Se tiver um site hospedado pelo INnegocios ou outro provedor de serviços, você reterá toda a propriedade ou direitos licenciados sobre o Conteúdo do Usuário postado nesse site.

Se o usuário postar ou publicar Conteúdo neste Site ou pelo Serviço, ele autoriza o INnegocios a usar a propriedade intelectual e outros direitos proprietários do seu Conteúdo do Usuário para habilitar a inclusão e o uso do mesmo da maneira indicada pelo Site e este Acordo.

Assim, o usuário, por meio deste, concede ao INnegocios uma licença não exclusiva, sem royalties, sublicenciável (por várias camadas) e transferível para usar, reproduzir, distribuir, preparar trabalhos derivados, combinar com outros trabalhos, exibir e apresentar o seu Conteúdo do Usuário em conexão com este Site, os Serviços e os negócios do INnegocios (e as afiliadas da Medialink Group.), incluindo, entre outros, para promover e redistribuir todo ou parte deste Site em qualquer formato e canal de mídia sem restrições de qualquer tipo e sem pagamento ou outra consideração que seja e sem permissão ou notificação a você ou qualquer terceiro.

Você, por meio deste, concede a cada Usuário deste Site uma licença não exclusiva para acessar o Conteúdo do Usuário (com exceção do Conteúdo do Usuário que você designar como “privado” ou “protegido por senha”) por este Site e para usar, reproduzir, distribuir, preparar trabalhos derivados, combinar com outros trabalhos, exibir e apresentar seu Conteúdo do Usuário conforme o permitido pela funcionalidade deste Site e sob este Acordo.

As licenças acima concedidas por você sobre o Conteúdo do Usuário terminam dentro de um período comercialmente razoável após você remover ou excluir o Conteúdo do Usuário deste Site. Você entende e concorda, porém, que o INnegocios pode reter (mas não distribuir, exibir ou apresentar) cópias no servidor do Conteúdo do Usuário que tenha sido removido ou excluído.

As licenças acima concedidas por você sobre o Conteúdo do Usuário são perpétuas e irrevogáveis. Não obstante qualquer determinação ao contrário contida aqui, o INnegocios não usará o Conteúdo do Usuário designado como “privado” ou “protegido por senha”com o objetivo de promover o Site ou o negócio do INnegocios (ou das afiliadas da Medialink Group.).

8. CRÉDITOS DE PRODUTOS

Na hipótese de você receber um crédito de produto ("Crédito"); seja para resgate da compra de um produto específico ou gratuitamente com a compra de outro produto ("Produto Comprado"), você reconhece e concorda que esse Crédito é válido somente por um (1) ano e está disponível somente com uma compra válida e pode ser encerrado na hipótese de o produto comprado ser excluído, cancelado, transferido ou não renovado.

O Crédito expirará em um (1) ano a partir da data da compra do Produto Comprado se o Crédito não for resgatado. No caso de o crédito ser resgatado, após o período inicial de assinatura, o produto será automaticamente renovado no preço corrente até que seja cancelado. Caso queira cancelar a renovação automática do produto, acesse sua conta na Central do Cliente e desative o recurso de renovação automática, ou entre em contato com o atendimento ao cliente.

Caso sua Compra de produto inclua um nome de domínio gratuito, se você cancelar a Compra de produto, o preço de lista para o nome de domínio será deduzido da quantia de reembolso. O preço de lista é o preço do nome de domínio relacionado no site do INnegocios e não está sujeito a qualquer promoção, desconto ou outra redução de preço. Para problemas de Créditos gratuitos com outro Produto Comprado, você reconhece e concorda que podemos trocar seu Crédito por um produto semelhante, a nosso critério exclusivo.

9. MONITORAMENTO DO CONTEÚDO; POLÍTICA DE ENCERRAMENTO DE CONTA

O INnegocios geralmente não faz uma pré-triagem do Conteúdo do Usuário (seja postado em um site hospedado pelo INnegocios ou neste Site). Porém, o INnegocios reserva-se o direito (mas não assume obrigação) de fazê-lo e decidir se um item do Conteúdo do Usuário é adequado e/ou cumpre com este Acordo.

O INnegocios pode remover qualquer item do Conteúdo do Usuário (seja postado em um site hospedado pelo INnegocios ou neste Site) e/ou terminar o acesso do Usuário a este Site ou aos Serviços contidos nele devido à postagem ou publicação de qualquer material em violação a este Acordo ou que, de outra forma, viole este Acordo (conforme determinado pelo INnegocios a seu absoluto e exclusivo critério) a qualquer momento e sem aviso prévio.

O INnegocios também pode terminar o acesso do Usuário a este Site ou aos Serviços encontrados nele se o INnegocios tiver motivo para acreditar que o Usuário é um transgressor reincidente. Se o INnegocios encerrar o seu acesso a este Site ou aos Serviços encontrados nele, o INnegocios pode, a seu absoluto e exclusivo critério, remover e destruir qualquer dado e arquivo armazenado por você nos servidores.

10. RESERVA DE DIREITOS ADICIONAIS

O INnegocios expressamente se reserva o direito de negar, cancelar, encerrar, suspender, bloquear ou modificar o acesso a (ou o controle de) qualquer Conta ou Serviço (incluindo o direito de cancelar ou transferir qualquer registro de nomes de domínios) por qualquer razão (conforme determinação pelo INnegocios segundo seu critério exclusivo e absoluto), incluindo sem limitação:

(i) corrigir erros cometidos pelo INnegocios na oferta ou entrega de Serviços (incluindo qualquer registro de nomes de domínios);

(ii) proteger a integridade e a estabilidade e corrigir erros cometidos por qualquer registro de nomes de domínios;

(iii) ajudar nos esforços de detecção e prevenção de fraude e abuso;

(iv) cumprir ordens judiciais contra você e/ou seu nome de domínio ou site e leis, regras e regulamentos locais, estaduais, nacionais e internacionais aplicáveis;

(v) cumprir solicitações policiais, incluindo solicitações de intimação;

(vi) cumprir com processo de resolução de disputa;

(vii) defender-se de ação jurídica ou ameaça de ação jurídica sem considerar se tal ação jurídica ou ameaça de ação jurídica é consequentemente considerada com ou sem mérito; ou

(viii) evitar qualquer responsabilidade civil ou criminal por parte do INnegocios, seus administradores, diretores, funcionários e agentes, bem como afiliadas do INnegocios, incluindo, entre outros, casos em que você processou ou ameaçou processar o INnegocios.

O INnegocios explicitamente reserva-se o direito de revisar todas as Contas quanto à utilização de espaço e largura de banda excessiva e de terminar ou aplicar tarifas adicionais a Contas que excedam os níveis permitidos.

O INnegocios explicitamente se reserva o direito de terminar, sem aviso a você, todo e qualquer Serviço em que, ao exclusivo critério do INnegocios, você esteja assediando ou ameaçando o INnegocios e/ou qualquer funcionário do INnegocios.

Continua... clique aqui

Termos de Serviço Universal

Sugestão de soluções

Cative com seu 0800Número 0800 pro.

Um número de telefone 0800 profissional para sua empresa.

| Confira

Abra sua loja na internetLoja virtual pro.

Criamos sua loja virtual e seu negócio vai decolar!

| Confira

A hospedagem profissionalHospedagem pro.

A hospedagem profissional em que você pode confiar seu negócio!

| Confira

Tenha um site profissionalWebSite pro.

Seu site profissional na internet é criado por nós!

| Confira

Por que escolher as soluções do INnegocios?

Conheça os diferenciais que o líder em soluções de negócios oferece

 

Líder em soluções de negóciosLíder em soluções de negócios

Pioneiro e líder em soluções de negócio como serviço no Brasil

 

Equipe qualificadaEquipe qualificada

Times criativos e multidisciplinares fazem para você toda a criação e configuração de serviços.

 

Suporte ao seu alcanceSuporte ao seu alcance

Atendimento em português 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem custo, por telefone ou chat.

Fique por dentro dos números do INnegocios

Camada de cache

+ de 17.320.000

clientes no globo

sites hospedados

+ de 69.280.000

sites hospedados

Instalador de app

+ de 346.400.000

caixas postais

Precisa de ajuda?

Se você ainda tem dúvidas sobre qual produto escolher,
um consultor está pronto para atendê-lo.

De segunda a domingo, 24h.

Se preferir, ligue gratuitamente:

(11) 3230 2289 São Paulo

0800 591 3061 Demais Regiões

Design and Development by INnegocios
© 2017 | All rights reserved!