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INnegocios - Politica Anti-spam

INNEGOCIOS POLÍTICA ANTI-SPAM

Última revisão: 25 de outubro de 2017

INNEGOCIOS

POLITICA ANTI-SPAM

Prevenção contra o spam...

Sem Spam.Não toleramos a transmissão de spam. Monitoramos todo o tráfego de e para os nossos servidores quanto a indícios de spam e mantemos um centro de reclamação de abuso de spam para registrar alegações do gênero. Clientes suspeitos de estarem usando nossos produtos e serviços para enviar spam serão completamente investigados. Se determinarmos que há um problema com spam, as medidas adequadas serão tomadas para resolver a situação.

Definimos spam como o envio de E-mail Comercial Não Solicitado (UCE), E-mail em Massa Não Solicitado (UBE) ou Fax Não Solicitados (Fax), que é e-mail ou fax enviado a destinatários como publicidade ou de outra forma sem primeiro obter consentimento confirmado para receber tais comunicações do remetente. Isso pode incluir, mas não está limitado a, o seguinte:

i. Mensagens de email

ii. Publicações no grupo de notícias

iii. Mensagens do sistema Windows

iv. Mensagens pop-up (também chamadas de "adware" ou "spyware")

v. Mensagens instantâneas (usando AOL, MSN, Yahoo ou outros programas de mensagens instantâneas)

vi. Publicidades em sala de bate-papo online

vii. Publicações no livro de visitas ou fórum do site

viii. Solicitações de fax

ix. Mensagens de texto/SMS Não permitiremos que nossos servidores e serviços sejam usados para os fins descritos acima. Para usar nossos produtos e serviços, você deve não apenas cumprir todas as leis e regulamentos aplicáveis, que incluem a Lei Can-Spam de 2003 e a Telephone Consumer Protection Act, mas também cumprir esta política de proibição de spam. Publicidade comercial e/ou email ou fax em massa somente podem ser enviados para destinatários que tenham especificamente optado por receber mensagens do remetente. As mensagens devem incluir um endereço de retorno e de resposta legítimo, o endereço físico do remetente e um método de cancelar o recebimento no rodapé do email ou fax.

Mediante nossa solicitação, prova conclusiva de adesão pode ser exigida para um endereço de email ou número de fax. Se determinarmos que os serviços em questão estão sendo usados em associação com spam, qualquer hospedagem de site, registro de domínio, caixas de email ou outros serviços aplicáveis serão redirecionados, suspendidos ou cancelados por um período de, no mínimo, dois (2) dias. O solicitante do registro ou cliente precisará responder o email indicando que interromperá o envio de spam e/ou o envio de spam em seu nome. Exigiremos uma tarifa de reativação não reembolsável a ser paga antes do site, caixas de email e/ou serviços serem reativados. No caso de determinarmos que o abuso não parou após os serviços terem sido restaurados na primeira vez, a hospedagem e as caixas de email associadas ao nome de domínio em questão poderão ser terminadas.

Incentivamos todos os clientes e destinatários de email gerado dos nossos produtos e serviços a denunciarem suspeita de spam. Suspeita de abuso pode ser relatada por email para nosso SAC - Serviço de Atenção ao Cliente

Danos liquidados. Você concorda que podemos imediatamente terminar qualquer Conta que acreditemos, a nosso absoluto e exclusivo critério, estar transmitindo ou estar de outra forma conectada a qualquer spam ou outro email em massa não solicitado. Além disso, se danos reais não puderem ser razoavelmente calculados, você concorda em pagar-nos pelos danos liquidados no valor de R$ 27,00 por cada spam ou email em massa não solicitado da sua Conta ou de alguma forma relacionado a ela.

Revisado: 25/10/17 Copyright © 2017 INnegocios. Todos os direitos reservados.

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