Fale com a gente: 0800 591 3061
Portugês (BR)

Código de Conduta

Para você, tudo!

À distância de um clique

Código de conduta... do INnegocios

O melhor do mercado

Serviços web, marketing, logo, email, hospedagem, registro de marcas, registro de domínios e muito mais.

As melhores
soluções

Venha para o Lider em Soluções como Serviço de negócios no Brasil e seu negócio vai ganhar asas e decolar.

Os melhores
descontos

Queremos ser seu parceiro de negócios! Sua empresa terá 50% de desconto em nossos pacotes de serviços.

As melhores
ofertas

Nossos pacotes como serviço são completos! Oferta de equipamentos: Ipad Pro., Iphone, Samsung S8.

Geramos negócio ao seu negócio!

As soluções que você precisa para fazer negócios num único pacote.

O seu negócio está IN? O que precisa?

Nossa conduta... com ética profissional

Nosso Manual de Compliance reflecte a Visão e os Valores das empresas que integram o nosso Grupo (Medialink Group.), e consequentemente traduzem o comportamento esperado e obrigatório de todos os nossos colaboradores. Este é nosso Código de Conduta, que aplicamos em nosso dia a dia, aqui no INnegocios...

Código de Conduta

Código de Conduta

Profissionais com confiança, sempre!
Medialink Group.

INnegocios - Código de Conduta

Código de Conduta do INnegocios - CONDUTA ÉTICA E PROFISSIONAL

O mercado web, serviços de software à medida e soluções globais para empresas e negócios, tal como todo o mercado em geral, é hoje um mercado altamente competitivo e regulamentado. Neste contexto, a conduta ética e profissional dos colaboradores é seguramente um factor determinante de diferenciação e sucesso.

Os princípios de conduta ética e profissional que agora se apresentam neste Manual de Compliance reflectem a Visão e os Valores das empresas que integram o Grupo, e consequentemente traduzem o comportamento esperado de todos os seus colaboradores.

1.Diligência

Os colaboradores devem zelar para que aos clientes do Grupo seja assegurado um tratamento diligente e profissional, em respeito absoluto pelos seus interesses e objectivos. Assim, a sua atuação deve visar a obtenção de boas condições de mercado, respeitando sempre as instruções recebidas do cliente.

Os colaboradores devem também abster-se de receber brindes ou ofertas de terceiros que possam prejudicar e comprometer a sua posição neutral e diligente.

Devem, ainda, os colaboradores zelar pela guarda, bem como pela prudente e eficaz utilização de todos os recursos do Grupo.

2.Lealdade

Os colaboradores devem utilizar o seu estatuto interno, bem como os recursos postos ao seu dispor, em serviço do Grupo, e nunca para proveito pessoal.

3.Protecção de Recursos

Os colaboradores devem proteger os recursos do Grupo, sejam eles bens materiais (Exemplos – equipamentos e material informático) ou não (Exemplo, informação confidencial e “passwords”).

Os colaboradores devem, ainda, através dos meios que estiverem ao seu alcance, evitar e/ou desencorajar qualquer situação de potencial desvio de fundos, materiais, equipamento ou quaisquer bens.

4.Confiança

O Grupo, através dos seus colaboradores, deve honrar os seus compromissos e contratos com terceiros, bem como cumprir com todas as suas obrigações.

5.Transparência

Os colaboradores devem ter uma postura pessoal e profissional honesta e verdadeira.

Os colaboradores devem manter os registos, as transacções e todos os suportes de informação em condições de perfeita organização.

Devem ser evitadas quaisquer situações de omissão ou potencial má interpretação em todas as relações com os clientes (venda directa, marketing, canal de mediação).

O Grupo deve proporcionar aos seus clientes informação exata sobre o conteúdo, utilização e manutenção dos seus diversos produtos/ serviços.

Na informação que presta ao mercado e às entidades administrativas deve o Grupo ter presente a relevância, a exatidão, a organização e a oportunidade da mesma.

6.Imparcialidade / Justiça

Os colaboradores devem tratar os seus clientes de forma justa e correta.

O Grupo adota uma prática não discriminatória em relação aos seus colaboradores, permitindo igualdade de oportunidades no desenvolvimento de conhecimentos e na progressão de carreira.

O Grupo não deve punir ou prejudicar os colaboradores que eventualmente reportem superiormente violações da lei em geral, ou de normas e códigos internos.

7.Sigilo

Os colaboradores devem guardar segredo de todo o conhecimento que lhes advenha em exclusivo do exercício das suas funções. Assim não poderão revelar quaisquer informações decorrentes de factos respeitantes à vida do Grupo, ou da relação deste com os seus clientes.

8.Recetividade / Abertura

A Medialink Group. não só se manifesta recetiva e aberta às reclamações e recomendações que lhe são apresentadas (por clientes ou colaboradores), como adota mecanismos que garantem sempre uma resposta.

9.Declarações Públicas

Os colaboradores só podem prestar declarações públicas que possam envolver o Grupo, ou qualquer das suas companhias/ empresas, desde que tenham obtido prévia autorização escrita do Conselho de Administração.

10.Informação Privilegiada

Salvo mediante autorização expressa do Conselho de Administração, os colaboradores não podem de qualquer forma divulgar informação privilegiada de qualquer das empresas do Grupo a qual possa originar comprometimento ou prejuízo, mesmo que potencial, dos interesses daquelas. 

11.Conflito de Interesses

Os colaboradores devem revelar, superiormente, todas as situações que possam provocar conflito entre os seus interesses pessoais e os interesses do Grupo.

Os colaboradores não devem intervir na apreciação e decisão de operações ou processos em que sejam direta ou indiretamente interessados os próprios, seus cônjuges, parentes ou afins em 1º grau, ou ainda sociedades ou outros entes coletivos que aqueles, direta ou indiretamente, dominem.

12.Dignidade e Cidadania

O Grupo demonstra na sua atividade uma postura de respeito pela dignidade dos cidadãos e de respeito pelos direitos humanos. Neste contexto, não estabelece quaisquer relações de negócio com entidades desrespeitadoras dos direitos humanos e com práticas de trabalho discriminatórias ou socialmente reprováveis.

As campanhas publicitárias promovem o princípio da igualdade de género, e contribuem para uma imagem de coesão e inclusão social de todos os grupos étnicos e sociais.

O Grupo respeita os aspetos socioculturais das comunidades em que se encontra presente e ajuda, pelos meios ao seu alcance, ao desenvolvimento sustentado das mesmas. O Grupo demonstra igualmente o seu empenhamento na defesa do meio ambiente, no mecenato e no apoio social.

As empresas do Grupo, bem como todos os seus colaboradores, não participam em quaisquer atividades, direta ou indiretamente, relacionadas com corrupção, branqueamento de capitais, tráfico de drogas, financiamento do terrorismo ou crime organizado.

13.Solvência Individual

Os colaboradores no Brasil devem abster-se de atividades que possam contribuir para a degradação da sua solvência, designadamente atravésde:

. Obtenção de crédito, junto de outros colaboradores ou clientes;

. Obtenção de crédito, junto de terceiros, em montantes e condições desfavoráveis;

. Emissão de cheques sem cobertura;

Código de Conduta

Sugestão de soluções

Cative com seu 0800Número 0800 pro.

Um número de telefone 0800 profissional para sua empresa.

| Confira

Abra sua loja na internetLoja virtual pro.

Criamos sua loja virtual e seu negócio vai decolar!

| Confira

A hospedagem profissionalHospedagem pro.

A hospedagem profissional em que você pode confiar seu negócio!

| Confira

Tenha um site profissionalWebSite pro.

Seu site profissional na internet é criado por nós!

| Confira

Por que escolher as soluções do INnegocios?

Conheça os diferenciais que o líder em soluções de negócios oferece

 

Líder em soluções de negóciosLíder em soluções de negócios

Pioneiro e líder em soluções de negócio como serviço no Brasil

 

Equipe qualificadaEquipe qualificada

Times criativos e multidisciplinares fazem para você toda a criação e configuração de serviços.

 

Suporte ao seu alcanceSuporte ao seu alcance

Atendimento em português 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem custo, por telefone ou chat.

Fique por dentro dos números do INnegocios

Camada de cache

+ de 17.320.000

clientes no globo

sites hospedados

+ de 69.280.000

sites hospedados

Instalador de app

+ de 346.400.000

caixas postais

Precisa de ajuda?

Se você ainda tem dúvidas sobre qual produto escolher,
um consultor está pronto para atendê-lo.

De segunda a domingo, 24h.

Se preferir, ligue gratuitamente:

(11) 3230 2289 São Paulo

0800 591 3061 Demais Regiões

Copyright © 1987-2018 INNEGOCIOS - Soluções como Serviço para Empresas.